Projeto Viva la Vida

Projeto VIVA LA VIDA >> Doe um livro de literatura infantil. (em prol das crianças em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina).

Com objetivo de possibilitar a interação dos alunos com diferentes realidades, incentivá-los a otimizar o seu tempo, colocar em prática o conceito de alteridade, valorização da vida e ainda desenvolver habilidades para a leitura e contação de histórias, a Professora Maiara Fernandes, que ministra a disciplina de Língua Espanhola, vem propor aos alunos do Ensino Médio, o projeto voluntário: Um incentivo à vida – “Viva la vida”.

Neste projeto os alunos irão preparar, durante as aulas de Língua Espanhola, a campanha para a arrecadação de livros de literatura infantojuvenil, que serão DOADOS para a BIBLIOTECA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA e no dia da entrega FARÃO A LEITURA de histórias para as crianças que lá se encontram em tratamento.

Será colocada uma caixa na entrada do Ensino Fundamental e na Educação Infantil para arrecadação dos livros. Para isso, CONTAMOS A AJUDA DE TODOS VOCÊS!!!

O amor está em pequenos gestos! ❤

Colégio Dominos