Sobre Nós

HISTÓRIA

Fundado em 16 de janeiro de 1995, e sob a mesma direção desde 1997, nosso Colégio vem mantendo o objetivo de proporcionar o desenvolvimento das capacidades relativas aos aspectos cognitivo, afetivo, físico, ético, estético, de atuação e de inserção social, de forma a expressar a formação básica necessária para o exercício da cidadania.

Em 2003, resolvemos incluir o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). A comunidade local a muito vinha solicitando a criação de uma escola que oferecesse esse tipo de Ensino, dessa reivindicação surgiu a então ESCOLA PINHEIROS Educação Infantil e Ensino Fundamental, por iniciativa da Pedagoga Samara Nunes.

No ano de 2008 veio a inclusão do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), que por necessidade e adequações, no ano de 2011 iniciou-se um projeto grandioso, com a construção de uma nova sede em terreno de 4000 m² e área construída de 2900 m². Um novo espaço pensado em todos os detalhes para melhor atender os alunos. Ano, também, de novo nome e nova logomarca: Escola Dôminos.

Em 2017, mais um salto. Passamos de Escola Dôminos para COLÉGIO DÔMINOS com a implantação do Ensino Médio.

Atuamos com compromisso, eficácia e atendimento personalizado, disponibilizando aos nossos alunos uma infraestrutura física e equipe pedagógica especializada.

Todas as salas de aulas do Fundamental I, II e Médio são climatizadas e possuem Lousa Digital.

Único Colégio de Londrina com uma rua exclusiva, dentro do colégio, específica para embarque e desembarque de alunos.

Visão

Ser um Colégio de Referência pela qualidade em educação, reconhecido pelos resultados do processo de ensino e aprendizagem e pela parceria que faz com todas as famílias na busca e formação de valores.

Missão

Educação inovadora e significativa no processo ensino-aprendizagem, para formar cidadãos competentes e habilidosos para a vida, o mercado de trabalho e a convivência social e solidária.

Valores

Nossos valores são: ética, relacionamento humano, respeito de ideias, inovação, criticidade, criatividade, sabedoria e respeito; pois acreditamos que são princípios essenciais e necessários para a formação humana de qualidade.

ESTRUTURA FÍSICA

São 2900m² de área construída, buscando atender as necessidades dos alunos de 2 anos ao Ensino Médio, propiciando desenvolvimento de forma dinâmica.

• Recepção
  • Secretaria